A Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB realiza no dia 4 de maio um workshop dirigido a todas as grávidas e casais da região, que tem como objetivo fornecer informações, dar apoio e recursos essenciais a todas as futuras mães, aumentando a sua confiança e capacidades. Os temas abordados incluem a amamentação, os cuidados com o recém-nascido, os métodos não farmacológicos para controlo da dor e a criopreservação de células estaminais.

Este evento marca um momento significativo na comunidade escolar, pois reconhece a importância vital da saúde materna e infantil para o bem-estar e a interação com a comunidade. É uma oportunidade para as grávidas e casais adquirirem conhecimentos e competências práticas e úteis, mas também um espaço para compartilhar experiências, estabelecer ligações significativas com outras grávidas e criar uma rede de apoio durante esta fase tão especial da vida.

Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e promissor para as famílias e comunidade.

A inscrição é gratuita, podendo ser realizada online, em https://forms.gle/m1nJSpykwzGGAvfF8