David Seixas, estudante do mestrado em Ensino de Música na Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, assinou contrato com a editora Centaur Records para gravar o seu primeiro álbum a solo. A obra será distribuída a nível mundial em formato físico e será disponibilizada nas principais plataformas digitais.

Este registo discográfico é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo jovem violinista da Classe de Violino dos docentes Augusto Trindade e Alexandra Trindade que, entre outros prémios, obteve em 2020 o seu lugar na Orquestra de Jovens da União Europeia.

Trata-se de mais um exemplo do reconhecimento nacional e internacional da classe de violino da ESART-IPCB que, ao longo dos 20 anos da sua existência, tem projetado inúmeros estudantes para a obtenção de prémios ou para a seleção pelas principais orques­tras internacionais de jovens.

Fundada em 1976, a Centaur Records é uma das maiores e mais antigas editoras discográficas independentes dos Estados Unidos da América.