Os novos órgãos sociais da Associação de Estudantes da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (AEESGIN), do Instituto Politécnico de Castelo Branco,  tomaram posse a 8 de janeiro, numa cerimónia que se realizou no auditório Professor Domingos Rijo e que contou com a  presença do Vice-Presidente do IPCB, Nuno Filipe Castela; da direção da ESGIN-IPCB, Sara Brito Filipe e João Renato Sebastião; dos Presidentes das Associações de Estudantes do Instituto Politécnico de Castelo Branco, bem como de elementos da comunidade académica.

Tomou posse, como nova presidente da direção AEESGIN, Margarida Temudo Prudêncio, aluna da licenciatura em Gestão Hoteleira. As eleições decorreram no passado mês de dezembro e tiveram apenas uma lista a sufrágio.

Após cumprimentar os elementos da mesa e os convidados presentes na cerimónia da tomada de posse, a nova presidente prometeu muito trabalho, afirmando a sua intenção de dedicação à escola e às causas estudantis.