A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB realizou a “Sonata de Outono”, iniciativa que teve como objetivo dar as boas-vindas ao novo ano académico, celebrar o outono e as obras de requalificação na Escola, que se encontram em fase de conclusão.

O evento contou com a participação da comunidade académica do IPCB e o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, tendo sido composto por um Festival de Tunas, a que se seguiu um Piquenique e uma Garraiada na Praça de Touros de Idanha-a-Nova.

Teve ainda lugar uma Sessão de Boas-Vindas, que contou com intervenções dos representantes da ESGIN-IPCB, da Associação de Estudantes da escola, da Presidência do Instituto Politécnico de Castelo Branco e da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, a que se seguiu um “Sunset” e uma “Churrascada”.

A iniciativa contou com a presença de elevado número de membros da comunidade académica, tendo-se pautado pela natural alegria e boa disposição, num claro reconhecimento da importância destes momentos para a divulgação e consolidação da escola.