O Politécnico de Castelo Branco está presente na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorre até 4 de março na Exponor – Porto, um dos maiores e mais importantes eventos nacionais na área da educação e formação.

Com uma representação que inclui estudantes das diversas escolas superiores e a equipa de comunicação, o espaço do IPCB dá a conhecer a oferta formativa da instituição, as condições de ensino-aprendizagem e qualidade de vida proporcionadas aos estudantes.

A participação nos principais eventos nacionais está alinhada com a estratégia institucional de comunicação e divulgação, que tem como objetivo a projeção da imagem do IPCB de forma abrangente, a nível nacional e internacional.