A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco realiza no próximo dia 31 de maio, a partir das 9:30 horas o III Seminário do Mestrado em Gerontologia Social: Realidade(s) e Inovação. Organizado pela Comissão Científica do Mestrado em Gerontologia Social do IPCB/ ESE-ESALD (Maria João Guardado Moreira, Paula Sapeta e Clotilde Agostinho), este evento tem como objetivo dar a conhecer a investigação que vem vindo a ser realizada no âmbito do Mestrado em Gerontologia Social, assim como analisar o seu contributo para a intervenção e investigação neste domínio. Pretende-se ainda proporcionar a partilha de projetos, perspetivas, experiências e saberes que contribuam cientifica e socialmente para um melhor conhecimento e intervenção na realidade. A participação é gratuita, devendo a inscrição ser realizada em www.eventbrite.pt/e/bilhetes-iii-seminario-do-mestrado-em-gerontologia-social-realidades-e-inovacao-25514426336.