Os alunos do 2.º ano da licenciatura em Design de Interiores e Equipamento da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, no âmbito das unidades curriculares de Design de Interiores II e Desenho Técnico II, desenvolveram e apresentaram projetos para o cenário do espetáculo de dança “O Mundo da Fantasia”, realizado no dia 24 de junho, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, com organização da escola de dança Art´ Kompany.
O projeto selecionado foi apresentado pelas alunas Inês Carvalhana, Júlia Dias, Paula Sousa e Sandra Justo e coordenado pelos professores Mónica Romãozinho, Rita Vasco e Joaquim Bonifácio, com o apoio dos professores José Simão e Tiago Silva ao nível da execução.
Segundo nota das alunas, “Do abstrato e neutro a um ambiente imaginativo, onde a iluminação cénica e os adereços transformaram o espetáculo num autêntico Mundo da Fantasia”.