Os alunos da licenciatura em Design de Interiores e Equipamento da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, visitaram a Tektónica - Feira Internacional de Construção e Obras Públicas em Lisboa.
A Tektónica é a feira de construção mais importante em Portugal e conta com a presença das empresas mais influentes do setor, com representações nacionais e internacionais.
Esta visita de estudo dos alunos do 2º e 3º anos, permitiu efetuar o primeiro contato direto com as marcas e os seus representantes, promovendo e estimulando o espírito de comunicação e a aquisição de novos conhecimentos técnicos e construtivos.
A possibilidade de interação com os vários materiais e produtos disponíveis que os alunos tiveram oportunidade de experienciar, vão revelar-se como uma mais valia para o processo global de aprendizagem e auxiliar nos vários projetos em desenvolvimento na escola.