Sandra Tomás Rodrigues e Paula Ribeiro, Técnicas Superiores na Escola Superior de Tecnologia e no Gabinete de Relações Internacionais do IPCB, respetivamente, participaram na Staff Week na St. Cyril and Methodius University em Veliko Tarnovo, na Bulgária, realizada no âmbito do programa Erasmus+.

Os trabalhos incluíram um conjunto de reuniões, que tiveram como objetivo a captação de alunos para as escolas do Politécnico de Castelo Branco, a apresentação de novas metodologias e procedimentos, e a procura de conhecimento e soluções. Foram também desenvolvidos contactos com vista ao estabelecimento de parcerias com algumas das instituições presentes, nomeadamente a ISEC NAS RA em Erevan, na Arménia, a European University em Tbilisi, na Georgia, a University of Pristina em Kosovska Mitrovica, no Kosovo, entre outras.

As representantes do IPCB participaram ainda no workshop “Entrepreneurship in Education”, moderado pela Professora Associada Veneta Hristova, no qual foi possível a troca de dúvidas e experiências.