A Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB recebe no dia 13 de março, pelas 18:30, uma conferência – concerto com o clarinetista, compositor e músico experimental Gleb Kanasevich.

Gleb Kanasevich trabalha atualmente, e principalmente, com feedback, ruído, instrumentos modificados e electrónica processada em tempo real.

Foi artista de destaque no Dark Music Days (Islândia), Spoleto Festival EUA (Charleston, SC), New Music Gathering (headliner com Lunar Ensemble em janeiro de 2016), Equilibrium Concert Series (Boston, MA), Sonic Circuits Festival (Washington , DC), Universidade de Oxford, Conservatório Peabody, Montclair State University, festival soundSCAPE (Itália), Dias de música electroacústica (Lisboa, Portugal), Interference Series (Flagstaff, AZ) e muitos outros festivais, séries de concertos e universidades.

É, desde 2013, membro do Ensemble Cantata Profana - um grupo com sede em Nova York. Em agosto de 2018, assumiu as funções de Diretor Artístico Associado do grupo após se mudar para a cidade de Nova York.