A Escola Superior de Educação do IPCB realiza no dia 29 de abril, a partir das 14:15, mais uma edição do Encontro Anual de Estágios de Serviço Social, este ano com o tema “A importância do orientador de estágio na formação inicial em serviço social”.

Este encontro pretende ser um momento de reflexão entre professores supervisores, orientadores de estágio e alunos-estagiários do 2.º e 3.º anos curriculares, no sentido de recolher contributos de reforço e melhoria do modelo de formação prática implementado no âmbito do atual plano de estudos em Serviço Social da ESECB-IPCB. É igualmente um espaço formativo, de partilha de experiências entre os diferentes atores envolvidos neste processo e de aproximação dos profissionais de Serviço Social ao espaço académico.