A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB recebeu em abril o “Roadshow: Empreendedorismo no Interior” e o Workshop “Como reagir a uma inspeção da ASAE”, iniciativas que tiveram como objetivo a difusão de conhecimento em áreas relacionadas com a oferta formativa da escola.

Realizado em parceria com o CEI – Centro de Empresas Inovadoras e o CATAA – Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar, o “Roadshow: Empreendedorismo no Interior” enquadrou-se no projeto I9 Factory, da Fábrica do Jovem Empreendedor, e teve como objetivo alavancar ideias de negócios e sensibilizar os participantes para o empreendedorismo e para a criação de empresas como opção de sucesso para a vida profissional.

O Workshop “Como reagir a uma inspeção da ASAE” é uma iniciativa da AHRESP, no âmbito do POISE 2020 – Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego destinada aos empresários do Turismo, e pretendeu reforçar as competências de gestão, tecnologia e organização do trabalho. Pretendeu ainda investir no reforço e na atualização de competências dos empresários deste setor, possibilitando a evolução e dinamização das suas empresas.