A Age.Comm - Unidade de Investigação Interdisciplinar - Comunidades Envelhecidas Funcionais do IPCB realiza no dia 3 de março, pelas 18:00 horas, a conferência online “Envelhecimento e Longevidade Avançada”, que conta com a intervenção do Professor Óscar Ribeiro (Universidade de Aveiro).

A iniciativa enquadra-se no ciclo de conferências "Conversas Digitais sobre Envelhecimento", realizadas com uma periocidade bimestral sobre temas relacionados com as várias dimensões do envelhecimento.

Óscar Ribeiro é Professor na Universidade de Aveiro, Investigador Principal no Grupo de Envelhecimento (Ageing Cluster) no Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (CINTESIS) na FMUP e coordenador do CINTESIS.UA. É Diretor do Programa Doutoral em Gerontologia e Geriatria (UA).

A conferência pode ser acompanhada online, através do seguinte link:
ID da reunião: 881 7872 4000
Senha de acesso: 783263