A nona conferência das "Conversas Digitais sobre Envelhecimento" tem lugar no dia 15 de junho, pelas 18:00 horas, e vai abordar o tema “Estudo DO-HEALTH – Notas sobre envelhecimento em Portugal e oportunidades de intervenção”.

O evento conta com a intervenção do Professor José António Pereira da Silva, Professor Catedrático de Reumatologia na Universidade de Coimbra e doutorado pela Universidade de Londres.

Dinamizado pela Age.Comm - Unidade de Investigação Interdisciplinar - Comunidades Envelhecidas Funcionais do IPCB, este ciclo de conferências realiza-se com uma periocidade bimestral, abordando temas relacionados com as várias dimensões do envelhecimento.

O acesso é livre, mas requer inscrição obrigatória, para envio do link de acesso e certificado de participação. Efetue aqui a sua inscrição...