A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB realizou a conferência “Alterações legislativas: atos próprios, lei das ordens profissionais e suas consequências no âmbito do estatuto da ordem, estágio e exercício da profissão”, proferida pelo Prof. Miguel Serra e o Dr. Francisco Serra Loureiro - 2º Vice-Presidente do Conselho Geral da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE) e Diretor do Instituto de Formação Borro Machado.

Os temas abordados despertaram elevado interesse junto dos estudantes, que foram esclarecidos quanto às recentes alterações no âmbito dos estatutos da OSAE, em particular quanto ao regime de ingresso na profissão e respetivo estágio, assim como o regime da nova lei de atos próprios dos advogados e solicitadores.