A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do Instituto Politécnico de Castelo Branco, encontra-se a organizar a 6ª edição da Feira do Emprego e do Empreendedorismo, a decorrer no próximo dia 26 de março.
A Feira do Emprego e do Empreendedorismo é uma iniciativa dirigida essencialmente aos estudantes das formações da ESGIN-IPCB, em particular aos finalistas que em breve entrarão no mercado de trabalho.

Do programa consta uma mesa redonda constituída por Instituições da região que irão procurar responder à questão colocada pelos jovens quando terminam a sua formação: “Sou finalista! E agora? Oportunidades e Desafios". Participarão nesta mesa redonda, o Instituto do Emprego e Formação Profissional – IEFP, o Banco Montepio, Dielmar, Twintex, Sementes Vivas e Bioexplant.
Ao final da manhã de dia 26 de março será apresentado o livro “Cartas para Bárbara Rose” da autoria de Júlia Chantre Gonçalves. Um exemplo de empreendedorismo de uma aluna de 3.º ano da licenciatura em Gestão Hoteleira.

O programa termina com a palestra de Peter Giacomini, um experiente consultor na área da gestão, que fará uma sessão de motivação para os participantes.
Ao longo do dia, no espaço expositivo, estarão empresas e instituições da região, que darão a conhecer as oportunidades e os apoios disponíveis para quem procura o primeiro emprego ou pretende constituir o seu próprio emprego.

O evento é aberto à comunidade, mas carece de inscrição.
Mais informações e inscrições em https://eventos.esg.ipcb.pt