A 13.ª edição da Feira de Emprego da Escola Superior de Tecnologia do IPCB contou com a presença de 12 empresas a operar nas áreas da engenharia e da tecnologia, todas com instalações na região de Castelo Branco, que apresentaram aos finalistas da escola as ofertas de emprego disponíveis, esclareceram dúvidas e realizaram entrevistas de recrutamento.

Com representantes da Aptiv, Babel, Incognit Cloud, Inetum, Introsys, It Center, LabsXD, NTT Data Readiness IT, Ritain.io, Softinsa e TRH, a iniciativa demonstrou mais uma vez a elevada procura pelos diplomados da ESTCB, e o bom momento ao nível da empregabilidade dos cursos lecionados nesta escola do IPCB.

A Feira de Emprego é um evento importante para os alunos finalistas da Escola Superior de Tecnologia, constituindo-se como uma oportunidade para o estabelecimento do primeiro contacto para o início da sua atividade profissional.