O “Magísteres” é o Grupo dos Antigos Alunos da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova e que tem como missão estabelecer uma relação forte com os antigos estudantes, potenciando a criação de um conceito de comunidade académica global que contribua para a promoção e preservação do património cultural e de capital humano da ESGIN.

A dinamização de uma relação de proximidade com os antigos alunos da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova é um dos fortes compromissos que importa concretizar.

A nossa ambição é vincular aqueles que se graduaram ou estudaram na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova a um diálogo profícuo entre todos, e ter um espaço dedicado a partilhar memórias, experiências, histórias, fotografias, eventos e oportunidades de todos os que fazem e fizeram parte da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova.

“De memórias nos fazemos” (Violante Saramago Matos)