A Escola Superior de Tecnologia do IPCB realiza entre os dias 3 e 5 de março de 2020 a décima edição da Semana de Engenharia.

Organizada pelas Unidades Técnico Científicas de Engenharia Civil e Engenharia Eletrotécnica e Industrial, a Semana de Engenharia é um evento direcionado para alunos do ensino superior, secundário, profissional e sociedade em geral.

Através de uma panóplia de palestras, debates e workshops, pretende-se mostrar o que se faz de mais inovador nas áreas da Engenharia Civil, Engenharia Eletrotécnica e das Telecomunicações, Engenharia das Energias Renováveis e Engenharia Industrial. Durante os 3 dias do evento, os participantes terão oportunidade de conhecer, experimentar e aplicar conceitos, tais como, as alterações climáticas e o ambiente, a digitalização da sociedade e o 5G, os novos materiais e a sustentabilidade e a transição energética.