A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB realiza no dia 11 de março, pelas 10:00 horas, um webinar sobre "Os desafios do Marketing pós-digital".

Num ambiente fortemente marcado pela presença de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital - o Marketing 5.0 – assume-se como o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human, no qual o ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da atividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total.

O webinar terá como orador Carlos Manuel de Oliveira, profissional de marketing há 30 anos que foi presidente da Associação Portuguesa de Marketing e da Confederação Europeia de Marketing, em Bruxelas. Atualmente é CEO da Marketingmania Consulting, docente universitário e autor dos livros “O Marketing em Portugal”, “Brand Management na era digital e humana” e “Marketing Pós-Digital”.

A participação é aberta a toda a comunidade, mas sujeita a inscrição obrigatória. O link de acesso será enviado a todos os participantes inscritos.

Mais informações e inscrições estão disponíveis na página da ESGIN em https://www.ipcb.pt/esgin/escola-superior-de-gestao