Decorreram nos dias 11 e 15 de março, respetivamente, o Webinar: "Os desafios do Marketing pós-digital" e a Aula Aberta subordinada ao tema “A aposta na inovação para a valorização turística dos territórios de baixa densidade”.

O primeiro teve como orador Carlos Manuel de Oliveira, e debateu o Marketing Pós-Digital - o Marketing 5.0 – que se assume como o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human, no qual o ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da atividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total e num ambiente fortemente marcado pela presença de nativos digitais.

A Aula Aberta, organizada pela coordenação da licenciatura em Gestão Turística/ Turismo da ESGIN-IPCB, no âmbito das UC´s de Gestão de Destinos Turísticos e Gestão Estratégica em Turismo, teve como oradora a Doutora Dulcineia Moura, coordenadora da Associação de Desenvolvimento Regional Territórios do Côa, tendo suscitado o interesse de todos quantos assistiram dada a pertinência e atualidade da temática abordada.

Partilhe