A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN) do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) promove a 26 de maio, a oitava edição da Feira do Emprego e do Empreendedorismo, realizada em formato digital.

A iniciativa é dirigida a todos os estudantes, mas mais especificamente aos alunos finalistas que em breve entrarão no mercado de trabalho. Do programa consta um workshop sobre como elaborar um CV e preparar uma entrevista, e dois painéis que pretendem ser uma reflexão sobre oportunidades de estágio/emprego, entrada no mercado de trabalho e empreendedorismo.

O painel “Da ideia à concretização do negócio” conta com a presença de Andreia Mendonça, da ORANGE Digital Agency, João Valente, da BrainAnswer, e Sara Pereira, do Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo do Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova.

O segundo painel “Desafios do mercado de trabalho no pós-covid” conta com a participação de João Alves, da Addeco, Jorge Silva, da Remax Ideias – Covilhã e Fundão, e Hélio Silva, da TAX4Enterprise.

A sessão terminará com uma palestra motivacional protagonizada pelo alpinista João Garcia.

A VIII Feira do Emprego e do Empreendedorismo é aberta à comunidade, mas carece de inscrição obrigatória em https://eventos.esg.ipcb.pt