João Pedro Silva Gomes, aluno da licenciatura em Gestão Turística, é o novo presidente da direção da Associação de Estudantes da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do Instituto Politécnico de Castelo Branco (AEESGIN).

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais teve lugar no dia 19 de dezembro, no auditório Professor Domingos Rijo da ESGIN-IPCB e contou com a presença da Diretora da ESGIN, Sara Brito Filipe, do Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto e dos Presidentes das Associações de Estudantes do IPCB, bem como de elementos da comunidade académica da ESGIN.

Após a saudação à mesa e à assistência, o presidente eleito afirmou a sua intenção de dedicação e muito trabalho.