O Politécnico de Castelo Branco inicia no dia 28 de janeiro três novos cursos de formação para executivos, no seguimento de uma parceria com a AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa.

Finanças para não Financeiros, Gestão Administrativa de Recursos Humanos e Direito do Trabalho e ainda Marketing e Comercialização são as 3 formações que irão arrancar nesta primeira fase, estando a lecionação a cargo de docentes da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB. Os cursos terão uma duração de 25 horas e serão lecionados em horário pós-laboral nas instalações da Escola Superior de Educação do IPCB.

Os destinatários desta nova oferta formativa do IPCB são empresários, dirigentes e outros quadros e/ou colaboradores de Pequenas e Médias Empresas que pretendam melhorar os seus conhecimentos nas áreas específicas de cada curso.

Para o Presidente do IPCB, António Fernandes, a proposta de funcionamento dos novos cursos em articulação com o tecido empresarial da região promove a cultura de formação ao longo da vida e insere-se na estratégia definida de realização de formação orientada profissionalmente e pensada especificamente para responder às necessidades das empresas. É um projeto que queremos alargar a outras áreas do conhecimento, onde o IPCB tem capacidade instalada.

As pré-inscrições decorrem até dia 21 de janeiro, estando toda a informação disponível na página do IPCB na Internet, em www.ipcb.pt.