A Escola Superior de Tecnologia do IPCB recebeu recentemente a visita do ATL do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares para uma “Viagem ao Mundo da Tecnologia”. Os alunos do 1º Ciclo, dos 6 aos 10 anos, tiveram oportunidade de participar em seis atividades ligadas às áreas formativas da escola, dinamizadas docentes e bolseiros dos laboratórios da ESTCB: Som, Robots, Gadgets, Telefonar com luz, Energia com sol, e Pontes de massa. Após a realização das atividades houve ainda tempo para conhecer e interagir com o “Aibo”, o cão robot mascote da ESTCB. A ESTCB agradece a visita dos alunos e mantém-se disponível para colaborar em atividades que contribuam para o ensino e aprendizagem de crianças e jovens.