A Escola Superior de Tecnologia do IPCB realizou em maio a IX Edição da Feira de Emprego da ESTCB, que contou com a presença de 16 empresas na área da engenharia e tecnologia.
A grande adesão à iniciativa é ilustrativa da elevada procura pelos diplomados da ESTCB e do bom momento ao nível da empregabilidade dos cursos associados às áreas lecionadas nesta escola do IPCB.
O dia começou com uma breve apresentação de cada empresa, realizada no auditório da escola, seguindo-se um espaço de contacto onde os finalistas da ESTCB se dirigiram aos stands individuais de cada entidade, e onde puderam obter informações, esclarecer dúvidas sobre as ofertas de emprego e fazer a entrega do seu CV. As empresas participantes tiveram ainda oportunidade de realizar entrevistas aos finalistas que entregaram o seu curriculum.
Na edição de 2019 ano estiveram presentes na Feira de Emprego da ESTCB as seguintes empresas: Agap2, Altran, Axians, Babel, Bee-Engineering, CGI, COFICAB, Dielmar, Everis, Findmore Consulting, Fruition Partners, Grupo Visabeira, Kcsit, Noesis, Readiness IT e timwe.