A Clínica Pedagógica da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB dispõe de atividades gratuitas de hidroterapia em grupo para utentes com idade entre os 18 e 65 anos, com sequelas pós-Acidente Vascular Cerebral (AVC) de duração superior a 2 meses.

De 18 de novembro a 11 de dezembro serão realizadas 4 sessões de aproximadamente de 45 minutos, agendadas com frequência semanal, em dia e hora a definir consoante a disponibilidade dos participantes, dentro do horário disponível para a iniciativa (das 15:00 às 18:00 horas). As sessões são acompanhadas por fisioterapeutas e estudantes da licenciatura em Fisioterapia da ESALD-IPCB.

A inscrição é gratuita, mas limitada a um máximo de 6 pessoas, devendo ser efetuada através do telefone 272 340 563 ou pelo e-mail fisioterapia.consulta@ipcb.pt. A participação na atividade é precedida de uma consulta de avaliação gratuita, realizada entre os dias 4 e 15 de novembro.