O Instituto Politécnico de Castelo Branco, em parceria com a AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa, vai promover uma nova oferta formativa denominada Formação para Executivos.
Finanças para não Financeiros, Gestão Administrativa de Recursos Humanos e Direito do Trabalho e ainda Marketing e Comercialização são as 3 formações que vão iniciar, nesta primeira fase.
Os cursos terão uma duração de 25 horas, sendo lecionados por docentes da Escola Superior de Gestão do IPCB em horário pós-laboral, às segundas, quartas e quintas-feiras das 19h00 às 22h00, nas instalações da Escola Superior de Educação.
Os destinatários são empresários, dirigentes e outros quadros e/ou colaboradores de Pequenas e Médias Empresas que pretendam melhorar os seus conhecimentos nas áreas específicas de cada curso.

Para ex-alunos do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e para associados da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), a frequência nestes cursos terá um desconto de 10%.
O prazo para as pré-inscrições foi prolongado até ao dia 25 de janeiro, estando o início das atividades letivas previsto para o dia 4 de fevereiro.

Toda a informação disponível na página do IPCB na Internet, em www.ipcb.pt