As requisições podem de ser feitas na portaria da Escola ou por telefone, tendo prioridade a marcação presencial. A marcação por telefone só pode ser feita para o nº 272340803.

A disponibilidade pode ser consultada em http://salas.esart.ipcb.pt/. As requisições estão sempre sujeitas à disponibilidade da sala para o horário pretendido.

Não serão feitas marcações entre as 8:30 e 9:30 e entre as 12:00 e 14:30.

As marcações de salas para estudo podem ser feitas para o próprio dia e para o dia seguinte. À 6ª feira, podem ser marcadas salas de estudo para 2ª feira.

No final da utilização entregue sempre a chave.

Actividades curriculares, aulas, reposições de aulas e outras atividades previamente autorizadas terão sempre prioridade na utilização das salas.

O período máximo de utilização de uma sala para estudo é de 2 horas, que poderá ser excedido apenas se não existir nenhuma actividade prevista, ou necessidade de utilização por parte de outro aluno.

Os alunos de Piano poderão marcar 4 horas, período que poderá ser excedido apenas se não existir nenhuma actividade prevista, ou necessidade de utilização por parte de outro aluno.