Pós-Graduação em Sistemas de Informação Geográfica, ramo Recursos Agroflorestais e Ambientais [Ensino a distância]

Objectivos Gerais

O curso de Pós-graduação em Sistemas de Informação Geográfica (Recursos agroflorestais e ambientais) resulta da parceria entre o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e a Universidade Aberta (UAb) tirando partido dos vários anos de experiência no ensino e formação.
Este curso responde de forma eficaz à procura de profissionais com experiência em SIG que, cada vez mais, ocorre em vários sectores, especialmente na agricultura, floresta, e ambiente. Através de um processo de aprendizagem progressiva, os licenciados nestas áreas adquirem uma especialização, ao nível dos conceitos, das tecnologias, das ferramentas, e dos processos através da aplicação de metodologias de SIG específicas para o seu sector profissional.

Candidaturas
  • Candidaturas abertas até 09/09/2018
  • Para obter mais informações é favor clicar.

Plano Curricular

Grau