A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco, recebe no próximo dia 29 de novembro, pelas 09h00, no a 1ª Sessão Participativa do Projeto Piloto para a Gestão Colaborativa do Parque Natural do Tejo Internacional.
O programa da Sessão inicia às 09h30 com a Apresentação do conceito colaborativo na gestão de áreas protegidas- o caso do Parque Natural do Tejo Internacional (PNTI); a divulgação do Balanço do Projeto Piloto para a Gestão Colaborativa do PNTI e a apresentação do PRPE- Projeto Restauro e Prevenção Estrutural (ainda a confirmar).
Após um breve intervalo, os participantes terão oportunidade de participar numa das 3 mesas temáticas (Património, Turismo ou Cinegética) a fim de poderem debater, trocar ideias e contributos. As conclusões destas mesas serão apresentadas no final da manhã do dia 29, sendo igualmente definidos os próximos passos para a Gestão Colaborativa do Parque Natural do Tejo Internacional.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser efetuadas até às 18h00 de dia 27 de novembro através do seguinte formulário de inscrição

9h00- Receção e registo dos participantes
9h15- Abertura da sessão
9h30 - Apresentação do conceito colaborativo na gestão de áreas protegidas- o caso do Parque Natural do Tejo Internacional (PNTI)