COVID-19: INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DA ESART

O Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior emitiu, no dia 21 de janeiro de 2021, o comunicado "Recomendações às instituições científicas e de ensino superior no contexto das medidas extraordinárias do estado de emergência". A 22 de janeiro, foi publicado o Decreto n. 3-C/2021, que veio alterar a regulamentação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República. O Presidente do IPCB publicou no mesmo dia o despacho n.º 10/21 sobre medidas excecionais orientadoras para o funcionamento das atividades do ano letivo 2020/21.
Assim, o Plano de Funcionamento para o ano letivo 2020-2021 no contexto da COVID-19, publicado em setembro, fica interrompido nas componentes essenciais.
 
Medidas de segurança no campus da ESART
  •  As medidas de segurança enunciadas no Plano para o ano letivo devem manter-se e, quando necessário, devem ser reforçadas.
 
Atividades letivas no campus da ESART
  • De acordo com os documentos citados e com a informação complementar enviada a toda a comunidade académica, as atividades letivas passam para regime não presencial.
  • Devem ser reforçados os procedimentos de mitigação de risco de contágio nas situações em que a realização de atividades de avaliação dos estudantes seja considerada essencial

Atividades não letivas no campus da ESART
  • Os serviços de apoio estão em funcionamento em regime de teletrabalho ou misto e encontram-se disponíveis nos horários e contactos divulgados nesta página.
  • Biblioteca: empréstimos e devoluções podem ser feitos presencialmente na biblioteca.
  • Bar encerrado.

Partilhe