Dora Isabel Rodrigues Ferreira, bolseira de investigação na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), recebeu o Prémio CEI-IIT - Investigação, Inovação e Território 2019 do Centro de Estudos Ibéricos.

Atribuído na modalidade “Investigação: Territórios e sociedades em tempo de mudança”, “Ligações entre a agricultura e turismo em territórios luso-espanhóis: análise da sustentabilidade e potencialidades do agroecoturismo como produto turístico”, o prémio foi entregue na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço na cidade da Guarda.

O Prémio CEI-IIT - Investigação, Inovação & Território, foi instituído em 2017 com o objetivo de distinguir trabalhos, projetos de investigação e outras iniciativas que revistam uma dimensão inovadora, contribuam para divulgar estudos, experiências e boas práticas que contribuam para reforçar a coesão, a cooperação e a competitividade dos territórios fronteiriços e de baixa densidade.

Foto: Município da Guarda