A representação portuguesa no Festival Riviera, que decorreu no prestigiado Vellore Institute of Technology (VIT), na Índia, foi assegurada por 3 alunos da licenciatura em Música da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB. João Toscano e Vasco Faim, alunos da variante em Música Eletrónica e Produção Musical e Miguel Lemos, aluno da variante em Instrumento – Guitarra Portuguesa foram os escolhidos para assegurar a representação nacional, tendo interpretado uma peça musical produzida pelos próprios.

O Festival Riviera 2020 teve a duração de quatro dias e contou com a participação de representantes de 30 países, que efetuaram uma demostração musical ou de dança. Incluiu ainda a apresentação dos objetivos do desenvolvimento sustentável em Portugal.

Os estudantes foram acompanhados pelo Coordenador do Gabinete de Relações Internacionais do IPCB, João Pedro Luz, e pelo docente José Coutinho da Escola Superior Agrária do IPCB. Nesta visita ao VIT, foi também organizada a cooperação Erasmus+ e analisado o estabelecimento de um protocolo de cooperação bilateral nas áreas de agronomia, engenharia e biotecnologia.