Os alunos da licenciatura em Design de Interiores e Equipamento da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB dinamizaram uma ação de vitrinismo nas lojas da Avenida Nuno Alvares, em Castelo Branco, no âmbito de uma parceria que junta a ESART-IPCB e a ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa há já alguns anos, com o objetivo de aproximar os alunos e a comunidade, para além de mostrar que o vitrinismo pode ser um fator importante, enquanto potenciador do aumento das vendas.
Os Templários foi a temática escolhida para este ano, uma vez que a apresentação dos trabalhou coincidiu com a realização da Feira dos Templários. Esta atividade é um dos exercícios desenvolvidos na disciplina de Vitrinismo e contou com a colaboração das Lojas GOYA, Ser Soluções, Perfumarte e Bijuteria Roxo.