Tiago Miranda, Ângela Pereira, Bárbara Duarte, Luís Carvalho e Rúben Osório, ex-alunos da ESART - Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB presentes no Festival da Canção 2019
Tiago Miranda, de nome artístico Conan Osíris, frequentou a licenciatura em Design de Comunicação e Produção Audiovisual, foi compositor e interprete da canção vencedora do Festival da Canção 2019.
Ângela Pereira, licenciada em Música - Variante de Instrumento - opção Violino, violinista e professora na Casa Pia de Lisboa, esteve presente como violinista na canção “Perfeito” interpretada por Matay, juntamente com Bárbara Duarte, também licenciada em Música - Variante de Instrumento - opção de Violoncelo, que esteve presente como violoncelista, nesta canção também ela finalista do festival.
No campo da moda, Luís Carvalho, licenciado em Design de Moda e Têxtil pela ESART-IPCB e vencedor de um Globo de Ouro de Melhor Estilista em 2016, foi o escolhido para vestir Conan Osíris e Ana Cláudia, interprete da canção “Inércia”, também apurada para a final.
Já Rúben de Sá Osório, também licenciado em Design de Moda e Têxtil, esteve presente como estilista de Tiago Miranda, seu amigo e colega desde os tempos de escola.