Os alunos do 2º ano do Curso Técnico Superior Profissional em Reabilitação do Edificado da Escola Superior de Tecnologia do IPCB realizaram uma visita técnica, no âmbito da Unidade Curricular de Instalações Técnicas.
A visita, que decorreu no dia 12 de outubro, traduziu-se numa aula aberta às obras de reabilitação da uma Clínica Dentária Facial em Castelo Branco. O elemento central da visita às obras de reabilitação foi observar a especificidade da rede elétrica, de AVAC, de abastecimento de água e de saneamento.
O início da visita foi preenchido com uma apresentação do projeto, ao que se seguiu a visita à obra propriamente dita com o Engenheiro Manuel Geraldes, que se mostrou sempre disponível na receção dos alunos do CTeSP, e explicou todo o projeto de reabilitação.
As visitas técnicas proporcionam aos alunos um acréscimo de conhecimentos práticos, em relação aos conhecimentos teóricos já adquiridos em contexto de sala de aula.