A Escola Superior de Tecnologia do IPCB realizou no dia 15 de maio a VIII Edição da Feira de Emprego @ ESTCB, que contou com a participação de 11 empresas nacionais que operam nas áreas da engenharia e tecnologia ministradas na escola.
A sessão de abertura decorreu no Auditória da ESTCB, seguida de uma breve apresentação das empresas participantes. Durante o resto do dia, alunos e empresas tiveram oportunidade de contatar diretamente, analisar as ofertas de emprego disponíveis, entregar CV’s e realizar entrevistas de emprego.

Empresas participantes na edição 2018:
Accenture; Agap2.IT; Altran; Bee-Engineering; DarwinLabs; Fruition Partners; Grupo Visabeira; Introsys; Readiness IT; Skyline Communications; VICAIMA Madeiras (SGPS), S.A